quinta-feira, 13 de março de 2014

O que você quer ver no blog?

Olá meninas e meninos!

Esta semana fiquei quebrando a cabeça, estudando e pensando em temas para novos posts do blog. Tenho muitas idéias, mas não sei bem a ordem em que postar. E também seria bom conseguir organizar em séries, para que tudo tenha uma compreensão maior.

Então resolvi perguntar pra vocês! :)



Bom vou deixar uma lista com possíveis temas e vocês deixam nos comentários quais gostariam de ler sobre, e também deixem sugestões de algo que vocês tenham dúvidas, queiram aprender, ou se aprofundar.

Então, vamos a lista:


  1. Como fazer uma pesquisa de mercado e definir seu publico alvo.
  2. O que preciso saber sobre o MEI.
  3. Princípios básicos da costura + dicas para um acabamento bem feito.
  4. Pachtwork, como combinar estampas para uma peça perfeita.
  5. Organizando a vida financeira do seu negócio.
  6. Fazer do artesanato seu negócio - Como começar?
  7. Como utilizar uma máquina de costura.
  8. Como fazer um molde funcional.
  9. Ideias e inspirações de temas variados
  10. Qual técnica posso aprender pra aprimorar a que eu já faço?
Bom pessoal, isso são só algumas sugestões em que pensei. Quais vocês mais se interessam? Vocês tem alguma dificuldade que querem que eu ajude? Tem alguma sugestão de post?

Deixem nos comentários que eu farei o máximo possível para ajudar vocês. A sua dúvida hoje, poderia ser a minha de amanhã. E ajudando vocês, eu estou me ajudando também!

Não deixem de expor sua opinião, ela servirá para eu aprimorar meu trabalho e trazer sempre novidades que vocês realmente queiram saber.

Beijos e até o próximo post!

Se você quiser acompanhar o blog, aprender técnicas novas e descobrir e compartilhar dicas que vão te ajudar a levar seu artesanato a outro nível, siga o blog aqui ao lado, Se inscreva no Canal clicando Aqui e Curta a Página do Facebook Aqui.

Um comentário:

  1. Achei interessante a ideia do molde funcional e de como combinar tecidos para patchwork! Bjos Helenara.

    ResponderExcluir