quinta-feira, 19 de junho de 2014

Explicações sobre o sumiço e Programação do blog

Olá pessoal!
Andei meio sumida né?
Mas é que estava meio desanimada de tudo sabe? Eu tenho um outro blog também, que falo sobre o universo feminino e estava me dedicando um pouco mais a ele, mas apenas por falta de inspiração do que postar aqui.
Então, como não quero deixar vocês que me seguem na mão, resolvi que farei 1 post por semana ensinando a fazer algo diferente.

Farei o PAP em foto e em vídeo. E caso precise de molde farei também! Assim eu renovo meu mostruário de produtos, aprendo mais técnicas e ainda ajudo as meninas que estão começando.

Hoje eu iria fazer um molde de urso de pelúcia que vi na internet, mas achei que seria melhor se eu fizesse o urso e mostrasse pra vocês! Então, eu resolvi fazer.

Os posts do blog entrarão todas as Segundas, pois no Domingo meu Marido está em casa e fica melhor pra eu filmar e fotografar porque ele cuida do nosso pequeno... Como ainda tenho que comprar o material para o urso, esta segundo farei um PAP dos Minions (vocês ainda verão muitos desses amarelinhos por aqui) já que o aniversário de 2 aninhos do Miguel está chegando e o tema será esse.

Bom espero que possa contar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário