terça-feira, 3 de março de 2015

Ganhar Dinheiro com a Páscoa

Ooooiiii!

Que saudades de vocês!!!

Hoje o assunto é muito sério!!! Sai do trabalho e por isso estou com mais tempo livre que pretendo gastar voltando a fazer posts! Eu sei, já prometi isso antes... Mas, dessa vez é diferente! Prometo.

A páscoa tá chegando e tô com várias ideias aqui pra vocês fazerem e ganhar dinheiro... Eu não sou boa com essas coisas de fazer e vender, gosto de fazer quando tô com vontade, se vira obrigação ( tipo uma encomenda) pra mim meio que perde a graça!

Mas antes quero saber de vocês! Escolham entre as coisas abaixo pra eu fazer um tutorial pra vocês:


  • Puxa-saco em forma de coelho
  • Ovos de páscoa
  • Trufas
  • Um coelho de biscuit (diferente do que já tem aqui no canal)
  • Pano de prato decorado com tema páscoa
Se tiverem mais sugestões estou aberta a negociações, rs.

O post foi bem pequeno mas é pra dar a vocês a chance de escolher!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário